Diário do Nexus2 - 3ª Edição - "A Guild "BlackFenix" [PT]

• Diário do Nexus2
    3ª Edição

GUILD_EDIT_fertig_2.jpg

A GUILD "BLACKFENIX"

Sejam bem-vindos caros leitores!

Para começar esta nossa edição do "Diário" de hoje, iremos contar com a presença do Líder da "BlackFenix"

Quem são os BlackFenix? Essa guild que para alguns e os nossos novos leitores, é a guild dominante situada no Reino Vermelho, que conta com muitas caras que nos têm acompanhado desde a abertura do servidor, que conta atualmente com um vasto numero de jogadores e que começou por baixo e hoje é sem sombra de duvidas uma das melhores guilds e mais prometedoras do nosso servidor, uma guild sangrenta que da sempre o máximo de si, e contando com uma Liderança forte, têm conquistando o seu lugar nos corações de muitos leitores e certamente muitas dores de cabeça nos seus adversários.

Hoje, temos a oportunidade de contar com xXTryAgainXx que nos ira falar como habitualmente um pouco mais de si e daquilo que tem sido da jornada da BlackFenix.

Antes de começar a Entrevista, quero desde ja agradecer o xXTryAgainXx por ter dispensado alguns minutos do seu tempo para responder as nossas perguntas.
    Também dar uma palavrinha aos nosso leitores, para que comentem o que acharam e sugestões futuras para o "Diario do Nexus2"

ENTREVISTA!

SalKhan: Como te chamas e que idade tens?

xXTryAgainXx:
    Boas , chamo-me Pedro, tenho 23 anos e neste momento estou em quarentena, em alternativa de desemprego :)

Dentro do jogo sou conhecido como xXTryAgainXx.

SalKhan: A quanto tempo você joga Metin e qual é o seu percurso como Lider de Guild?

xXTryAgainXx: Jogo metin a bastante tempo, desde as partes finais do portugal server(oficial da altura) praticamente nasci com o metin e sempre foi o meu jogo. Acabo de vez em quando por fazer pausas mas nunca consigo parar definitivamente.

Como líder, sempre tive Guilds nas quais ajudei a liderar e liderei. Mas quando descobri os privados , foi quando me apaixonei a sério pelo jogo e fiz a maior parte do meu percurso pelos mesmos.

Ajudei a liderar na altura a CartooN com o Silva na altura, estive presente na BANG tambem , que aparecia muito em privados PvP.

Tive uma guild no oficial que estava a crescer bem na altura (iSorry) no selene , mas por motivos pessoais tive de abandonar e foi desfeita. Uns dos meus maiores desgostos...

SalKhan:
    O que o motivou a criar e a se juntar ao Nexus2 com a sua Guild?

xXTryAgainXx: O maior motivo para me juntar a este servidor com a minha guild foi essencialmente por apresentar um bom conteudo na sua apresentação e por ser 1 server do Runah.

Pela sua fama enquanto programador , saberíamos que ia ser 1 bom server e ia atrair malta antiga por ser um server, que faz relembrar os velhos tempos em que precisávamos da guild para fazer objetivos.

Infelizmente, por diversos motivos, o numero de pessoas que jogava comigo foi reduzindo mas ainda não perdi a esperança de voltarem com os futuros updates.

SalKhan:
    Qual é a origem do nome BlackFenix?

xXTryAgainXx: A origem do nome BlackFenix não tem grande explicação por trás, é como o nome indica.

Muito resumidamente, quando a criamos, havia 1 outra guild que na altura era a melhor do reino vermelho que quando foi desfeita o reino ficou sem "rumo. Dai a Fénix que renasce das cinzas, nos assumimos esse papel de "Fenix" e ajudar no renascer do reino vermelho !

A parte do Black é porque quase todos os membros eram vistos como as "ovelhas negras" do servidor , que por sua vez se juntaram para mostrar o seu valor enquanto conjunto.

SalKhan:
    Qual é o seu estilo de Liderança?

xXTryAgainXx: Aqui ninguém é melhor que ninguém e ninguém manda em ninguém , todos mandamos o mesmo.

Há 1/2 pessoas que organizam e tentam resolver da melhor maneira cada vez que há atritos/problemas , mas sempre com o maior respeito por toda a familia. Porque nós acima de tudo somos uma família !

SalKhan:
    Qual é a sua opinião sobre o Servidor e o rumo que o mesmo leva?

xXTryAgainXx: O servidor está num bom rumo , está a crescer e cada vez com mais players. Teve os seus altos e baixos como qualquer outro projeto , mas acredito na capacidade da equipa que está a frente do Nexus2, pois sei que são responsáveis e sei que são os melhores na sua area !

Na minha opinião, deveria de haver mais publicidade para angariar players estrangeiros e uns melhoramentos aqui e ali.

Mas nada é perfeito e acredito que com tempo este servidor chega a TOP 1 MUNDIAL, porque , para alem de ter os melhores membros de Staff atualmente , a melhor equipa de DEV's e a melhor base de players do metin2 (Portuguesa) , tem features únicas que nos fazem lembrar o antigo metin em que era preciso ter amigos para jogar.

Não como atualmente é na maioria dos outros servidores, que se faz tudo solo e se acaba por desistir facilmente.

SalKhan:
    Na sua visão, quais são as guilds adversarias da BlackFenix e o porquê?

xXTryAgainXx: A meu ver , a única guild que neste momento é adversaria da BlackFenix é a PoucaTreta.

Para alem de terem muita vantagem em numero de membros (derivado a serem amigos de outros servers oficiais e privados) , são jogadores que sabem jogar e que por estarem juntos a algum tempo, já tem muita synergy, ao contrários de nós que "nascemos" neste servidor e ainda temos muito trabalho pela frente.

Mas acredito que dando algum tempo ao resto da minha família , que iremos ter algumas guerras bem divertidas e que acima de tudo incentive novas guilds e jogadores a juntarem-se a este servidor !

SalKhan:
    Quais as Guilds que na sua opinião possam se evidenciar num futuro proximo?

xXTryAgainXx: As guilds que estão a surgir , de momento são 2 que a meu ver estão a trabalhar e a ter 1 desenvolvimento muito positivo.

Uma delas é do reino amarelo a VANGUARD, que está com bons jogadores e ultimamente tem vindo a aparecer no jogo , "chateando" por assim dizer, as 2 melhores guilds do momento, na minha opinião (BlackFenix e PoucaTreta).

A outra é do reino vermelho a KEKW , que são um grupo que tem vindo a crescer cada vez mais e aos poucos está a afirmar-se entre as guilds.

Tenho pena de não haver nenhuma "forte" no reino azul , pois é o reino que sempre tive algum carinho e por norma era sempre o mais forte em quase todos os servidores. Pode ser que mais tarde se venham a afirmar !

SalKhan: Num futuro proximo, existe alguma guild que deseje enfrentrar em Guerra de Guild, se sim, qual?

xXTryAgainXx: Tenho um certo desejo de enfrentar a PoucaTreta numa Guerra de Guild , nao duvido que neste momento sejam a melhor guild no servidor, mas tenho as minhas duvidas em relação a sua organização.

E tambem para animar o servidor !

SalKhan: Com alegrias e certamente alguns dissabores, tem algum conselho para as novas guilds a vir?

xXTryAgainXx: O maior conselho que posso dar é para não desistirem.

Eu quando comecei tinha 1 guild e de momento só 3/4 amigos continuam comigo no meio de 20.

Continuem a jogar e a fazer novas amizades porque nunca se sabe quando encontram algum player que partilhe a vossa visão e criam uma guild que venha a fazer história neste servidor !

Acima de tudo não desanimem , um dia podem estar por baixo , outro podem estar por cima. Se desistirem é nunca vão chegar ao topo!

SalKhan: Quer deixar alguma mensagem para a Comunidade do Nexus2 no presente e para o futuro?

xXTryAgainXx: A mensagem que quero deixar a comunidade é muito simples.

Apoiem o servidor e acima de tudo tenham paciência com quem trabalha nele. De momento o servidor encontra-se a crescer e mostra 1 futuro promissor. Algumas vezes erros acontecem e alguns problemas surgem, nada nem ninguém é perfeito.

Estou convicto que daqui a algum tempo teremos aqui o melhor servidor privado a vista de toda a gente, mas só irá acontecer com o nosso apoio.

SalKhan: E para terminar, o que dizem os seus olhos?

xXTryAgainXx: Os meus olhos dizem para ir dormir de tanto tempo passar a frente disto ! ahahah

Mas agora a sério , tenho confiança que com o tempo seja uns dos melhores servidores que alguma vez joguei.

Sim, têm de corrigir e fazer algumas alterações , mas como referi anteriormente, tem de haver paciência da parte da comunidade, pois posso garantir pela experiência que tenho de metin2 , que não há melhor equipa para corrigir os erros e fazer updates que esta equipa.

Os meus olhos dizem, que este servidor irá com certeza , ser o melhor servidor que alguma vez foi feito e ainda por cima DEV português ! Orgulho !

Passem todos bem e acima de tudo respeitem-se !

E chegamos ao fim da 3ª Edição do Diário do Nexus2.
    Seguindo o ritmo é necessário agradecer todo o tempo retirado para esta entrevista pela Liderança da BlackFenix.
    Conseguiu mostrar que existe rivalidade, promessas de um futuro colosso embate entre 2 guilds promissoras que certamente vão assustar o mundo do Nexus2!
    Conseguimos perceber um pouco de como lida e a visão que tem sobre como gerir ou representar uma guild, extremamente interessante e certamente um bom exemplo!
    Como referi na Entrevista anterior, espero que brevemente as Guerras de Guild pairem no servidor e que independentemente de que Reino sejam, que prevaleça o melhor!

Obrigado mais uma vez a ti por tornares isto possível, como também aos nossos leitores por terem sido 200+ na entrevista anterior.
    Podem deixar abaixo nos comentários, sugestões daquilo que podemos entrevistar ou falar sobre no Diário do Nexus2.
    Também me podem enviar mensagem para o meu Discord [TM]SalKhan para perguntas ou ideias para as próximas edições do Diário do Nexus2.

Um grande obrigado, do vosso querido Team Manager.
    SalKhan!

• Cumprimentos da PoucaTreta. Desejo-vos o melhor e espero que consigas levantar essa guild. A competitividade faz falta e é saudável. É verdade que a maioria que me acompanha, já me acompanha há algum tempo, seja do PT, seja do quantum ou até da vida real. Espero que consigas alcançar esse nível de lealdade e amizade, porque acredita que no final, para mim tudo se resume a isso.