Diário do Nexus2 - 4ª Edição - A Guild "NoRules" [PT]

• Diário do Nexus2
    4ª Edição

NoRules2.png

A GUILD "NORULES"

Para começar esta nossa edição do "Diário" de hoje, iremos contar com a presença dos Líderes da "NoRules"

Quem são os NoRules? Uma guild que para os visitantes do Reino Jinno não é todo desconhecida, sendo ela a guild dominante do Reino Azul, que conta com um elenco de jogadores que nos têm deliciado e que certamente o irão fazer no futuro um impacto gigantesco a corrida de TOP1 de Guilds e que certamente irão deixar um rasto sangrento em todas as Arenas que pisarem - é uma guild que apesar de "jovem" no servidor conta com uma união enorme e uma persistência inquebrável que certamente esta a crescer e sem sombra de duvidas com uma enorme vontade de vencer - esta é uma das guilds que certamente ira conquistar muitos pontos as guilds adversarias e muitas dores de cabeça aos seus oponentes!

Hoje, temos a oportunidade de contar com a Liderança da NoRules:

-
    25Nina
    -
    BSTROz
    -
    Fjay

Antes de começar a Entrevista, quero desde ja agradecer a 25Nina/BSTROz/Fjay por ter dispensado alguns minutos do seu tempo para responder as nossas perguntas.
    Também dar uma palavrinha aos nosso leitores, para que comentem o que acharam e sugestões futuras para o "Diario do Nexus2"

ENTREVISTA!

SalKhan: Como te chamas e que idade tens?

25Nina:
    Sou a Daniela e tenho 20 anos.

BSTROz:
    Ricardo, 23 anos.

FJay: Olá! O meu nome é Nuno Martins, tenho 23 anos.

SalKhan: A quanto tempo você joga Metin e qual é o seu percurso como Líder
    de Guild?

25Nina: Comecei por jogar METIN2PT em 2012, devido á influencia do meu irmão mais velho (mas só conseguia jogar quando ele não estava). Já joguei em vários servidores, tive alturas que joguei meses seguidos, praticamente todos os dias, mas devido á faculdade tinha sempre de interromper. Nunca tive nenhuma guild minha antes desta, a primeira a que pertenci foi em 2018, mas desde ai já pertenci a muitas outras.

BSTROz: O METIN2PT foi-me apresentado por um amigo e jogo desde 2007. Comecei no reino Shinsoo (vermelho), com um guerreiro corpo (inicialmente com os pontos mal distribuídos) e ao fim de alguns anos finalmente alcancei o nível 99, naquele momento, o nível mais alto. A experiência de guild adquiria-a através de uma minha, chamada STORMS, num servidor privado, em que esta foi muito bem-sucedida e chegamos a ser das melhores.

FJay:Jogo metin desde os 12 anos jogava PT foi dos meus primeiros jogos de computador e sempre adorei, joguei muito tempo seguido PT depois desisti e parei uns anos até que voltei em privados. Nunca fui lider de guild ou algo parecido, aliás sempre joguei solo no metin ou com 1 ou 2 amigos nada mais.

SalKhan: O que o motivou a criar e a se juntar ao Nexus2 com a sua Guild?

25Nina: Tanto eu como o BSTRO, reparámos que o nosso reino tinha muita gente, mas poucas guilds ativas, e com isto surgiu a ideia de criarmos uma nossa, de maneira a fornecer ajuda, convívio e oportunidade a outros jogadores, de serem ainda melhores, como fizeram também connosco. Com 1 lider e 2 sub-lideres no comando, somos neste momento a guild com mais influencia no reino dos azuis e apenas pensamos em seguir em frente com isto, com intuito de melhorar cada vez mais.

BSTROz: Eu achei que havia necessidade, juntamente com a minha namorada (25Nina), de criar algo diferente e revolucionar o meu reino, para que este pudesse ser valorizado. Esta guild apenas começou comigo e com ela, ate que encontra-mos o FJAY, que se juntou a nós e ainda nessa mesma noite, recrutei mais 8 pessoas, onde 7 delas ainda se mantém connosco e neste momento somos mais de 30 membros.

FJay: Estava em casa parado por causa da quarentena e um amigo falou deste servidor e comecei a jogar, mais tarde queria começar uma guild nos azuis visto que havia muito poucas, até que o BSTRO e a NINA queriam fazer o mesmo e perguntaram se eu queria entrar neste projeto com eles e aceitei como sub-lider da que é a NoRules agora.

SalKhan:
    Qual é a origem do nome NoRules e o porquê?

25Nina:
    O nome NoRules, vem da primeira guild a que eu pertenci, e que adorei tanto os líderes como também dos membros e foi também a primeira em que eu e o BSTRO, tivemos juntos, e de todas as que já pertencemos, esta foi a que nos marcou mais e tem mais significado para nós.

BSTROz:
    Este nome é devido ao facto de eu ter pertencido á NoRules no METIN2PT (cujo os lideres são a Valquíria e o Águia), e com isto, prestar homenagem á mesma.

FJay:
    O nome NoRules foi a Nina e o Bstro que escolheram porque foi das primeiras guild que eles pertenceram, eu aceitei porque nunca tive essa honra xD.

SalKhan:
    Qual é o seu estilo de Liderança?

25Nina: Eu sei de tudo o que se passa dentro da minha guild, mesmo não estando tão presente como gostaria de estar, sei brincar quando é altura para isso, mas sou principalmente o tipo de líder em que faço tudo o que tiver ao meu alcance para ajudar os meus membros e que os defende contra outros até que me provem o contrario. Para mim lealdade e confiança são os pontos mais importantes tanto para um líder como para os membros e não tolero quem não tenha esses 2 pontos, pois sem eles nunca teríamos chegado onde chegámos.

BSTROz: Eu gosto de ser um líder divertido, mas também sou uma pessoa muito seria quando é necessário. O meu lema é e sempre será “Um por todos e todos por um”, isto porque nada se faz, sem trabalho de equipa.

FJay: Sou um líder que não gosta que as pessoas o vejam como líder mas sim como um membro da guild porque a guild é feita por todos mas que intervém quando é necessário, resolve problemas e ajuda da melhor maneira possível.

SalKhan:
    Qual é a sua opinião sobre o Servidor e o rumo que o mesmo leva?

25Nina: Este é sem dúvida o servidor que mais gostei até agora, e acho que tem tido muito sucesso e vai manter-se assim durante muito tempo, com todas as novidades e melhorias que tem sido feitas, mantendo interessadas as pessoas que já jogam e dando interesse a jogadores novos ou que deixaram de jogar.

BSTROz: Na minha opinião o servidor tem tudo para crescer e tem os meios para continuar assim. Se continuar com updates constantes ajudando assim a melhorar a nossa experiência de jogo, acredito que se vá manter durante muito tempo. Em relação o servidor, este foi o melhor que joguei ate agora.

FJay: Desde da minha entrada no servidor este tem melhorado bastante e vai continuar a melhorar! Gosto muito do servidor, já enviei muitas sugestões que acho que melhoria ainda mais mas leva um bom rumo e espero que continue a subir!

SalKhan: Na sua visão, quais são as guilds adversarias da NoRules e as razões?

25Nina: Para mim qualquer guild é adversária, desde as que começaram agora, até às mais antigas. É possível ver que as mais antigas, são muito boas, e neste momento são as principais adversarias, mas também não podemos desvalorizar as mais baixas, porque nos podem surpreender.

BSTROz: Eu não penso que tenha propriamente adversários, mas tenho metas que pretendo alcançar, e espero um dia poder dizer que nós somos a melhor guild do NEXUS2.

FJay: Todas as guilds são adversárias! Em todos os jogos sempre foi assim nós estamos a crescer ainda em relação a outras mas vamos lá chegar e espero umas zangas por diversão em jogar o jogo!

SalKhan: Sendo a Guild representante do Reino Azul, que Reino você considera que se evidencia mais e o porque?

25Nina: O reino amarelo para mim é o que mais se evidencia, tanto em termos de PVM como PVP, pois se encontra lá a melhor guild do servidor até ao momento.

BSTROz: O reino que eu considero que se evidencia mais é o reino amarelo, pelo simples facto de serem a guild que fazem todos os bosses de guild e que tem o melhor PVP.

FJay:
    O reino amarelo tem uma guild muito forte em todos os aspetos! Mas o reino vermelho não fica atrás por muito também! E um dia espero que nós fiquemos ainda melhores!

SalKhan:
    Num futuro próximo, existe alguma guild que deseje enfrentrar em Guerra de Guild, se sim, qual e o porquê?

25Nina: Espero poder enfrentar todas as guilds na Guerra de guild, pois não é só chegar ao nível máximo e fazer as missões é também preciso haver rivalidades saudáveis entre guilds para se ter vontade de melhorar cada vez mais não só o PVM mas também o PVP.

BSTROz: Num futuro próximo, eu desejo enfrentar todas as guilds, pois isto é um jogo e acho que através do PVP nos vamos todos divertir.

Fjay: Sim, todas! É a minha primeira experiência em guilds mas em solo players sempre gostei de duelar todos e de sair vitorioso em todos os duelos. Com as guerras de guilds a minha vontade não vai mudar ainda temos muito trabalho pela frente mas o objetivo é o mesmo!

SalKhan: Com alegrias e certamente alguns dissabores, tem algum conselho para as novas guilds a vir?

25Nina: O meu conselho é que não desistam, não pensem que não vão conseguir ser melhores que as guilds mais altas, e que com dedicação e paciência vão chegar longe.

BSTROz:
    O maior conselho que eu tenho a dar é serem persistentes pois tudo se alcança com o tempo, e se continuarem vão ver que tudo é possível basta terem dedicação.

Fjay: Joguem o vosso jogo evoluam e sobretudo não desistam se nós conseguimos vocês também conseguem!! Gostava de ver novas guild como nós, principalmente nos azuis!

SalKhan: Quer deixar alguma mensagem para a Comunidade do Nexus2 no presente e para o futuro?

25Nina: Não desanimem se não conseguirem algo, se for difícil, ou se alguém vos chateou, um jogo tem altos e baixos e é isso que nos motiva a ligar o jogo e tentar ser melhor.

BSTROz: O nosso presente pode não ser o mais sorridente, mas espero que o nosso futuro tenha mais luz e que este servidor continue com alegria, motivação e muitas coisas novas para nós fazermos.

Fjay: Quero que não desistam do servidor e que ajudem em todos os aspetos que puderem! Vamos ver este servidor evoluir da melhor maneira possível!

SalKhan: E para terminar, o que dizem os seus olhos?

25Nina: Ainda vamos chegar muito longe

BSTROz:
    Para a frente é que é caminho.

Fjay: Dizem que a NoRules ainda tem muito que se lhe diga daqui para a frente! Ainda não viram nada :D

E chegamos ao fim da 4ª Edição do Diário do Nexus2.
    Extremamente necessário agradecer todo o tempo retirado para esta entrevista pela Liderança da NoRules.
    Certamente mais uma GUILD que se ira juntar as inúmeras Guilds e provar o seu VALOR nas Arenas de Guerras e elevar a bandeira dos Azuis ao topo do Nexus2!
    Deu para entender que caso sejam azuis, que a NoRules é certamente uma escolha a ter em conta.
    Irei contar com a NoRules num futuro update de Guerras de Guilds! - Preparem as Armas!

Obrigado mais uma vez a vocês os 3 por tornarem isto possivel - E obrigado pelas 300+ visualizações na ultima entrevista!
    Podem deixar abaixo nos comentários, sugestões daquilo que podemos entrevistar ou falar sobre no Diário do Nexus2.
    Também me podem enviar mensagem para o meu Discord [TM]SalKhan para perguntas ou ideias para as próximas edições do Diário do Nexus2.

Um grande obrigado, do vosso querido Team Manager.
    SalKhan!

• [GM]Salk

Approved the thread.